O cuidador da vida alheia, jornalista Samuel Boss, timoneiro-Mor do satírico “Quarta Ordinária não se emenda. Anti-petista, anti-azeitona-na-empadinha, avesso ao CÚnha (desde que não seja o seu) e Snaiper “bodoqueiro” de Tucano, fica atento aos movimentos golpistas e “caçatórios” de Vana Rousseff. Em nova incursão soltou seus eflúvios cerebrais em sua página do Livros de Rosto (Facebook).
“Muitos políticos neste momento indo para Brasília, mas flagramos Luiz Zacarias (vereador andreense) chegando de Brasília”.
Provocador, abusado e metido a rábula, cutuca até “dotô” letrado. Pregando subversão e com palavra de ordem copiada do twitter, nosso BOSSal brada: Deixa de nhém, nhém, nhém!
Se a OAB é contra bandidos e corruptos, façamos um bem para o Brasil, expulse da ordem todos os advogados que defendam integrantes de Facções Criminosas. Deixem estupradores, traficantes, assassinos e assaltantes cumprirem a pena máxima por falta de defesa.
Vamos passar o Brasil a limpo?
Parece que o slogan das manifestações é: Quem defende bandido é bandido também. Então OAB, o que acha?
Por incrível que pareça, essa criatura existe e na próxima quarta-feira (13) entrevista o vereador Cachorrão apoiado por seu delicado parceiro Daniel Alcarria.