Jhol Jhol lança oficialmente a sua pré-candidatura a deputado estadual

Levantando as bandeiras da saúde, educação e juventude, valorização do serviço público, renovação dos quadros políticos do Estado e aprimoramento do sistema de segurança pública estadual, o atual vereador de Rio Grande da Serra, Jonathan Amora Rago, popular Jhol Jhol, 35 anos, lançou a sua pré-candidatura a deputado estadual pelo PSD – Partido Social Democrático.

O pré-candidato, vem trabalhando em prol de suas ideologias e sempre buscando construir um ideal humanitário que sempre foque a região do ABC com um olhar mais amplo.

Ao se apresentar como opção, Jhol Jhol comentou que, “o eleitor quer mudança e renovação. É com essa perspectiva que me coloco a disposição do eleitorado. A proposta não é só mudar as pessoas, mas também a postura, acabando com o velho jeito de fazer política que, definitivamente, não contribui para o desenvolvimento de São Paulo e do ABC”.

 

​Em Convenção do PSD na última terça-feira (28), Jhol Jhol esteve com o presidente nacional Gilberto Kassab e correligionários no Centro de Convenções Barra Funda em São Paulo

​Para Jhol Jhol, um bom mandato na Assembleia Legislativa depende do conhecimento da exata noção das atribuições da função legislativa. “O mandato não pode ser do deputado, mas do povo. O objetivo de minha candidatura, não é fazer falsas promessas, mas sim, mover todas as minhas forças para elaborar políticas públicas e normas que colaborem para a efetiva melhoria das condições de vida das pessoas,” concluiu.

Deixe uma resposta