Motorista de UBER é assaltado por 05 desconhecidos em RGS

Um motorista do aplicativo UBER registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão Pires reportando que no domingo, 05 de agosto, após receber um chamado para corrida,em atendimento dirigiu-se para a Vila Conde Siciliano em Rio Grande da Serra, ao chegar no local indicado por um homem de pré-nome Paulo, foi surpreendido por um individuo desconhecido que estava a pé e de posse de uma arma de fogo e mediante grave ameaça, anunciou o assalto.

Logo após a abordagem, apareceram mais quatro elementos e colocaram o motorista no banco de trás sendo feito como refém, ficando com os mesmos por aproximadamente 40 minutos. A vítima foi abandonada em Paranapiacaba e os roubadores tomaram rumo ignorado levando consigo o seu veículo de trabalho, sua carteira com documentos pessoais, R$ 60 em dinheiro, as chaves de sua residência, cartões bancários e de crédito e o seu aparelho celular.

A vítima não soube precisar as característica dos criminosos, relatando somente que o quinteto era do sexo masculino e todos aparentavam ter entre 18 e 25 anos de idade.

Deixe uma resposta