GCM de Ribeirão atende pedidos e prende ladrão em flagrante no Pq. Aliança

Equipe da GCM ao passar próximo ao local ouviu gritos de “pega ladrão” e rendeu o marginal

A GCM prendeu flagrante ao final da manhã desta sexta-feira (10), Fábio Rodrigues da Silva, 38 anos momentos após roubar um estabelecimento comercial no Parque Aliança.

Segundo as informações, os Guardas realizavam patrulhamento por volta das 11:30 horas, pela avenida Princesa Isabel, momento em que visualizaram o suspeito fugindo do estabelecimento comercial e alguns populares gritando “pega ladrão”. O suspeito foi perseguido por alguns metros, sendo logo contido.

Sob posse do elemento, estava uma mochila, que continha os objetos que acabara de subtrair do estabelecimento comercial, sendo: duas carteiras, nove frascos de perfumes diversos, um sabonete, um aparelho celular, quatro relógios de pulso e R$ 95,85 em dinheiro.

Conduzido para a Delegacia de Polícia civil de Ribeirão Pires, o averiguado foi interrogado e ao final do resultado das respostas fundada suspeita contra o conduzido, a autoridade policial mandou recolhe-lo à prisão, por não ser o caso de livrar-se solto ou de prestar fiança.

O Boletim de Ocorrência foi lavrado com prisão em flagrante delito por roubo, artigo 157 do código penal.

Deixe uma resposta