Mãe acusa o namorado de seu ex-marido de estuprar sua filha de 06 anos

Uma mulher de 30 anos, residente em Ribeirão Pires registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia de Ribeirão Pires no último domingo (12), onde acusa que o namorado de seu ex-marido, de ter abusado sexualmente de sua filha de apenas 06 anos de idade. O acusado que é separado da mãe da criança, tem 27 anos.

Segundo o relato, o crime aconteceu na noite da sexta-feira, 10 de agosto. Na delegacia, a mãe prestou esclarecimentos à autoridade policial em reservado e a criança será ouvida pelo delegado responsável pelo registro de ocorrência em momento adequado. Exame na criança foi solicitado juntos ao Instituto Médico Legal de Santo André.

Sem juízo de valores éticos ou morais, a denúncia é muito grave. O registro policial merece ser apurado e caso se comprove a denúncia, o culpado merece os rigores da Lei. Independentemente de suas opções e escolhas, nada se justifica! Impor horror a uma criança é ato inconcebível! Revolta o ato, revolta a monstruosidade perversa de seres que atentam e violam a inocência de um ser inocente! O B.O. em questão foi registrado como “estupro de vulnerável, artigo 217-A”. Luís Carlos Nunes

Deixe uma resposta