Carla Morando, candidata a deputada estadual faz reunião com lideranças de Ribeirão Pires

Dando o pontapé inicial de sua campanha em busca de uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado de são Paulo, candidata a deputada estadual, Carla Morando (PSDB), participou de reunião nesta quinta-feira (16) com lideranças políticas de Ribeirão Pires.

Após uma breve apresentação sobre a participação política ao lado de seu marido e prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando, ela declarou independência caso seja eleita deputada estadual.

“Eu nunca me imaginei disputando uma eleição, mas as circunstâncias me levaram a isso. A frente do Fundo Social de São Bernardo pude ver as necessidades da população e o quanto estamos abandonados e sem representação no legislativo estadual. Estou entrando na disputa para sair vitoriosa, e esta vitória não será pessoal. Essa vitória será para atender as necessidades da população e farei isso sem distinção a que partido ou grupo político pertença o prefeito. Se acaso o prefeito Maranhão me fizer solicitação de emenda, eu acolherei, porque o que importa é o cidadão”, disse a candidata.

Segundo ainda Carla Morando, “a classe política atual está desacreditada e compete a todos nós, pessoas de bem, levar a esperança de que é possível fazer política com decência e honestidade”, concluiu.

Participaram do encontro – e declararam apoio -, importantes e representativas lideranças políticas da cidade, entre elas: Professora Rosi, Lau Almeida, João Lessa, a ex-vereadora Cléo Meira, o vereador amigão D’orto, Dalto Hamada e outras diversas lideranças de diversas localidades de ribeirão Pires que demonstraram entusiasmo e disposição para a busca do voto.

A reunião política aconteceu em um restaurante da cidade e foi organizado pela primeira Dama da Estância, Flávia Dotto que coordena a campanha.

Deixe uma resposta