Barbeiro paga multa de veículo após dar golpe em vítima

Compareceu um homem de 37 anos, na última quarta-feira, dia 14 de agosto, para registrar Boletim de Ocorrência no Distrito Policial de Ribeirão Pires noticiando que no dia anterior, foram feitas movimentações em sua conta bancária, a quais não haviam sido autorizadas.

Segundo a informação, um desconhecido, provavelmente por fraude eletrônica, efetuou pagamentos de multas de trânsito e IPVA se utilizando de seu saldo bancário.

No total, o golpe rendeu prejuízo de R$ 2.812,27 à vítima que só percebeu após verificação em extrato de movimentação da conta corrente.

Ainda no relato feito na Delegacia de Ribeirão Pires, em seu aparelho celular aparecia a cerca de uma semana que o aplicativo de segurança da instituição bancária, constava que o mesmo estava instalado em outro aparelho, e que desinstalação e instalação foram realizadas no mesmo aparelho, e após a devida validação necessária. Como o problema persistiu, o processo foi refeito e o problema persistiu.

Nesta mesma quarta-feira (14), a vítima tentou realizar um pagamento através de débito bancário no valor de R$ 11,00 e não foi autorizado por falta de saldo em sua conta.

Deixe uma resposta