Romu prende “aviõezinhos” próximo a linha de trem em Ouro Fino

Conhecidos como aviõezinhos por realizarem entregas e comercializarem pequenas quantidades de drogas, traficantes foram presos por volta das 18:00 horas desta sexta-feira (17), próximo a linha férrea em Ouro Fino Paulista, Ribeirão Pires.

Segundo os guardas, em patrulhamento de rotina próximo a estrada Sondália, foram avistados três indivíduos em atitude suspeita, indo e voltando pela linha férrea e adentrando a mata, dado momento em que a equipe conseguiu abordar os elementos, sendo 02 menores de idade e 01 maior.

Em revista pessoal, foram encontrados R$ 69,00, no entanto; após varredura na mata, foi localizado 01 estojo contendo aparentemente entorpecentes, sendo 07 trouxinhas de maconha, 27 empendorf de crack e 28 empendorf de cocaína.

Diante dos fatos, foi proferida voz de prisão e conduzidos até a delegacia de polícia, para apreciação da autoridade policial, que ratificou a voz de prisão tipificando o maior de idade pelo artigo 33 da lei 11.343/06, e liberando os 2 menores aos responsáveis mediante comparecimento judicial.

Deixe uma resposta