Gê do Aliança solicita melhorias para bairros

O vereador Gê do Aliança (PSC), teve três importantes requerimentos de sua autoria aprovados pela Câmara de Ribeirão Pires. Através do requerimento nº 695/2018, o parlamentar solicitou ao poder executivo municipal, uma solicitação de estudo visando a implantação de ponto de ônibus e abrigo nas imediações do nº 460, rua Olímpio Cata Preta.

No Ofício 64.05.2018, Gê do Aliança, atendendo pedido da população, solicita a construção de redutores de velocidade na rua Antônio Fortes, no Parque Aliança.

“Esse local, trata-se de um local onde há grande movimentação de veículos e alguns motoristas transitam no local com a velocidade acima do permitido.

A referida via será o endereço das novas instalações da UBS do Parque Aliança”, justificou o vereador.

Em outro requerimento, o edil solicita ao executivo municipal para que realize nivelamento e alinhamento dos paralelepípedos e bloquetes que compõem a pavimentação de diversas ruas do Parque Aliança.

Segundo o vereador Gê, o pedido de providencias à prefeitura atende a solicitação de munícipes.

“Essa solicitação que apresentei na Câmara de vereadores foi formulado por moradores dos referidos locais que alegam prejuízos à trafegabilidade que tem como origem a falta de manutenção regular e periódica”, disse Gê do Aliança.

Abaixo, a relação das vias públicas que constam no requerimento nº 0572/2018:

Rua Luiz Bottacin, rua JoãoLúcio de Moraes, Rua Pedro Mozelli, rua José Lopes Coelho, rua João Belotti, rua Filomena Pelizon Bernardi, rua Adolpho Nápoli, rua Helena Bernardi Bafile, rua Arnaldo Correa, Rua Antonio Fortes, rua Firmino Gonçalves Pereira, rua Albion, rua Heliópolis, rua Anita Garibaldi, rua Lusitanos, rua Alvorada, rua Jabaquara, rua Aspásia, ruaFlórida Paulista, rua Belmonte, rua Baluarte, rua Atalaia e avenida Ishiro Hidaka.

Deixe uma resposta