Ladrões roubam manto sagrado Corinthiano e eletrônicos em RP

Comovidos, ladrões levaram o manto sagrado alvinegro e diversos outros itens

A camisa era autografada por diversos jogadores

Um homem de 54, residente em Ribeirão Pires, registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia da cidade comunicando que no dia 10 de agosto, por volta das 14h, possivelmente mais de dois desconhecidos, após escalarem um muro, adentraram em sua residência violando uma janela subtraindo da residência uma camisa do Corinthians e diversos aparelhos eletroeletrônicos e vestimentas pessoais.

Os criminosos fizeram uma verdadeira limpa, onde levaram cinco aparelhos de televisão, notebook, pares de chinelo, lavadora de alta precisão, itens de perfumaria, aparelhos de celular, relógios de pulso, um radinho de pilha portátil, malas de viagens e outros pertences.

A ocorrência foi registrada na manhã do dia 11 com B. O. complementar registrado no dia 13 como Furto Qualificado a residência.

No dia da acontecido do Furto, a Policiais Militares, após serem acionados, compareceram ao local dos fatos onde elaboraram Boletim de Ocorrência da Polícia Militar onde empreenderam buscas não região, não obtendo sucesso em prender os autores do delito criminal.

A Polícia Civil da Delegacia de Ribeirão Pires investiga o caso tendo como importante pista, a possível paixão dos ladrões pelo Sport Club Corinthians Paulista.

Deixe uma resposta