Amaury Dias declara apoio para seus candidatos

Peço o apoio para Márcio Alvino e André do Prado. Eles ajudaram muito para a vinda da Univesp

O vereador de Ribeirão Pires, Amaury Dias (PV) anunciou que vai participar ativamente das campanhas eleitorais em 2018. Ele (Amaury), já declarou seu voto e apoio a dois candidatos a deputados na região: Márcio Alvino (Federal) e André do Prado (Estadual).

Vereador Amaury Dias e o deputado Estadual André do Prado

“Perdi muitos anos da minha vida me ausentando da política e foi graças a diversos projetos e militância como advogado que me tornei vereador e descobri o grave erro que cometemos ao nos ausentar do voto, a principal ferramenta de construção de um futuro melhor” declarou o parlamentar.

Vereador Amaury Dias e o deputado Federal Márcio alvino

Segundo Amaury Dias, foi graças ao empenho e dedicação dos dois deputados que conseguimos por exemplo, a vinda da Univesp para Ribeirão Pires.

“O melhor que posso fazer pela minha cidade é contribuir na campanha de candidatos que conheço de perto e sei que têm experiência para contribuir com a região e especialmente com Ribeirão Pires. Márcio Alvino e André do Prado sempre estiveram presentes na cidade enviando emendas e apoiando projetos que beneficiam a população” disse.

“Nesse momento conturbado porque passa a política nacional, é muito importante avaliar um político pelo seu histórico. Eu apoio e recomendo que meus amigos, eleitores e população de Ribeirão Pires apoiem e votem em pessoas do bem e que dessa forma possam continuar a fazer uma política diferente da que estamos vendo ultimamente. Peço o apoio para Márcio Alvino, deputado Federal e André do Prado para deputado estadual”, concluiu Amaury.

Deixe uma resposta