Amigão D’orto faz balanço de seus 1.000 dias de mandato

“Um bom gestor é aquele que sai as ruas e conversa olhando nos olhos da população. É preciso que se reduza os gastos com cargos comissionados”, Amigão D’orto

O vereador Amigão D’orto (PTC) apresentou no último dias 28 de setembro o balanço dos seus 1.000 dias de mandato.

Em um vídeo postado nas Redes Sociais, Amigão disse:

“Quando assumi a cadeira de vereador em 1º de janeiro de 2017 percebi que não seria tarefa fácil representar todos os votos que recebi no ano anterior. Busquei então cumprir o meu papel da melhor forma: Fiscalizar, legislar e ser crítico na hora de votar projetos na Câmara, fazendo escolhas que podem mudar o futuro de nossa crianças, cuidar de nossa cidade”.

“Nesses 1.000 dias tivemos importantes projetos aprovados a exemplo Dia da Proteção Animal, Setembro Verde que tem como objetivo dar visibilidade social as pessoas com deficiência, e a Semana de Combate a Pedofilia. Infelizmente tivemos alguns projetos vetados a exemplo da Lei do Seguro Anticorrupção”.

Outra ação destacada por Amigão foram as visitas nos bairros para dialogar com a população.

“Buscamos visitar os bairros que precisam da mesma atenção quanto o centro da cidade. Serviços de limpeza , conservação calçamento e pavimentação. Há bairros que estão intransitáveis. Essa visitas diárias tem rendidos bons frutos, mas continuaremos a cobrar através de nossas redes sociais, requerimentos, indicações oficios e documentos”.

“Entre cobranças e pedidos buscamos meios para participar e gerar resultados diferente. Ação do Bem é um ótimo exemplo disso, realizado por moradores voluntários o projeto percorre bairros revitalizando praças, operação corta mato, limpeza de calçadas e ruas. Um verdadeiro ato de amor pela cidade”.

“Um bom gestor é aquele que sai as ruas e conversa olhando nos olhos da população. Por isso o nosso mandato foi as ruas e conversou com a população. É preciso que haja economia com os gastos públicos com reduza os gastos com cargos comissionados, contratos e gastos desnecessários. Já se passaram 1.000 dias mas buscarei até o último dia do meu mandato fazendo o que fui eleito para fazer, lutar pela população! Pense Novo!, disse Amigão D’orto.

Acompanhe abaixo o vídeo

Deixe uma resposta