Renato Foresto se recuperando de cirurgia recebe a visita de deputados federais

Deputado Vicentinho visitou o ex-vereador que se recupera de uma cirurgia na perna direita

O ex-vereador de Ribeirão Pires, Renato Foresto recebeu durante os últimos finais de semana a visita dos deputados federais, Vicentinho e Alexandre Padilha.

Segundo Renato os parlamentares foram em sua casa para uma visita onde na oportunidade pode conversar com os deputados sobre a atual conjuntura política do país e de Ribeirão Pires.

Neste sábado (28) recebi a ilustre visita do deputado Alexandre Padilha que foi Ministro da Saúde e idealizador do Programa Mais Médicos”.

“Já no domingo (22) quem me visitou foi o deputado Vicentinho que tem muito ajudado Ribeirão Pires, sendo dele uma emenda que destinou para a cidade no ano de 2017 um Citröen Aircross ao Conselho Tutelar“.

Segundo ainda Renato Foresto:

Além do veículo, o Conselho Tutelar recebeu cinco computadores, uma impressora multifuncional, um bebedouro e um refrigerador. Os materiais recebidos fazem parte do programa de Equipagem dos Conselhos Tutelares da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República – SDH e foram adquiridos por meio de emenda parlamentar do deputado federal Vicentinho (PT). Outra emenda no valor  R$ 252 mil foi destinada para a revitalização do Centro Esportivo de Ouro Fino Paulista”.

Renato Foresto passou por cirurgia no último dia 12 de setembro após sofrer um acidente em 22 de agosto na Rodovia Carvalho Pinto próximo a Jacareí (SP) quando retornava de um compromisso na cidade de Taubaté. O carro em que estava se envolveu em uma colisão traseira com um caminhão que seguia pelo acostamento e lentamente entrou na rodovia.

Em decorrência, sua perna quebrou em dois lugares e o carro sofreu perda total. Renato Foresto ficou por nove dias internado na Santa Casa de Misericórdia de Jacareí e foi transferido para o Hospital Serraria em Diadema.

Deixe uma resposta