Claudinho da Geladeira, propaga Fake News, trai aliados e adere a adversários que duramente já criticou

O ex-petista Claudinho da Geladeira que recentemente, conduzido ao partido “Podemos” pela mãos de braço direito do prefeito de  Ribeirão Pires, protagoniza em série propagação de Fake News o que levanta uma infinidade de questionamentos, entre ele: “qual a sua fonte de renda desde que deixou o PT e também o exercício parlamenta em Rio Grande da Serra?”

Na tentativa se desvincular de seu passado político, Claudinho da Geladeira quer passar a ser chamado pelo nome de batismo, “Claudio Melo”.

“Geladeira” no tempo em que o PT vivia o seu ápice político que era visto pelo então presidente Lula como xodó no ABC Paulista. Hoje ele defende a antagônica política de Kiko Teixeira, Orlando Morando e do senador Alvaro Dias.

Este último, no senado Federal, que vem defendendo no país, medidas impopulares que retiram da classe trabalhadora impondo fragorosas derrotas a exemplo do desmonte da Previdência Social, de Direitos Trabalhistas, da Justiça do Trabalho, Programa Mais Médicos, Programa Bolsa Família…

Em meados de 2019, quando o Repórter ABC, em textos jornalísticos noticiou a sua aproximação com Kiko Teixeira (ver matéria aqui e aqui), Claudinho da Geladeira produziu um vídeo que foi amplamente distribuído na redes sociais.

Na tentativa de tentar descredenciar este veículo de comunicação, “Claudinho da Geladeira” em conversa “suspeita e supostamente orquestrada” com uma pessoa chamada por “senhor José”, disse: “Fica tranquilo, isso é um fake news! Eles estão fazendo um ataque coordenado contra mim”.

Em outro momento, após ataques a um vereador da cidade, “Geladeira” disse: “Senhor José, rapaz fica tranquilo viu? Ééééé, você sabe que o Kiko e o Maranhão estão juntos nessa aí! Eles estão se organizando, falam que estão separados mas é tudo mentira!”

Ver vídeo ao final da matéria.

Começam a clarear o porão dos objetivos

Claudinho da Geladeira, senador Alvaro Dias e João Mancuso

Em plena campanha eleitoral antecipada, Claudinho da Geladeira vem com constância publicando em sua página no Facebook registros com antigos adversários políticos, todos com origem no mesmo ninho. Demonstrando oportunismo eleitoral, tece uma engenhosa teia objetivando ludibriar a opinião pública.

Claudinho da Geladeira está aliado de Kiko – que já foi duramente ofendidos por Geladeira durante campanhas eleitorais – e busca a adesão de qualquer um que banque o seu projeto político e pessoal.

Acompanhe abaixo o vídeo produzido por Claudinho da Geladeira.

Deixe uma resposta