Prefeitura de Rio Grande promoverá Feira de Artesanato de 22 de novembro a 22 de dezembro

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico, promoverá, do dia 22 de novembro a 22 de dezembro deste ano, uma  Feira de Artesanato em Rio Grande da Serra. O local é a Praça Abayomi – praça do ponto de táxi da estação da CPTM –, no Centro da Cidade.

O evento contará com a participação de artesãos locais que produzem diversos tipos de artesanatos, itens como pintura em tecido, crochê, laços, tricô, caixas personalizadas, feltro, costura criativa, entre outros.

Para participar, os artesãos devem comparecer no PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador – às sextas-feiras, das 14 às 17h para fazer o cadastro.

Feira de Artesanato

A Feira visa a mostrar e valorizar os trabalhos produzidos pelos artesãos, incentivando e apoiando ações de geração de renda. Na ocasião, diversos artesãos e artistas do Município apresentarão uma variedade de produtos artesanais que estarão à venda para o público.

A ação garante que a população compre produtos com boa qualidade a preços justos. A feira é uma ótima oportunidade para o artesão expor seus trabalhos de forma segura e organizada, com o suporte do poder público.

Além dos artesanatos os visitantes apreciarão uma variedade de alimentos doces, salgados e produtos preparados com Cambuci.

Local de inscrições:

PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador

Rua do Progresso, nº 700, Jardim Progresso, Rio Grande da Serra

Deixe uma resposta