Eduardo Bolsonaro sai correndo para fugir da imprensa na Câmara; veja o vídeo

Após lutar e conseguir destituir o líder do PSL na Câmara e assumir seu lugar, Eduardo Bolsonaro (SP) saiu correndo para fugir da imprensa. Ele apareceu no Plenário da Câmara de surpresa e fez uma fala breve contra o Foro de São Paulo. Quando a imprensa foi abordá-lo, ele correu, e muito, por três anexos do Congresso Nacional. O deputado esbarrou em pessoas. Seu segurança deixou um celular cair pelo caminho.

Antes de o filho do presidente da República deixar o Plenário, a deputada Caroline De Toni (PSL-SC) tentou despistar a imprensa e saiu pela entrada principal. Ao chegar no Salão Verde, ela também tentou correr. Ao perceber que a imprensa não estava atrás dela, parou e perguntou: “De quem vocês estão atrás?”. Logo na frente estava Eduardo Bolsonaro, que começou a correr.

Eduardo assumiu a liderança do PSL na última segunda (21), após uma guerra de listas dos deputados da legenda para decidir quem ficaria com o cargo na Câmara.

O ex-chapeiro de hamburguer nos Estados Unidos, ex-futuro embaixador em Washington, cavaleiro andante da luta contra o Foro de São Paulo, deu uma acelerada hoje pelos corredores do Congresso para evitar falar com a imprensa. Por que esse cara corre tanto? Que perguntas ele não pode ou não deve responder à imprensa?

Deixe uma resposta