Bolsonaro espumando em ódio ameaça cassar concessão da Globo após acusação de elo com morte de Marielle

Espumando em pelo ódio, Bolsonaro fez sua live mais raivosa e desesperada até aqui. Suando, hesitando e gritando, o presidente partiu para cima da TV Globo com uma virulência jamais vista, depois que o jornal o ligou à execução de Marielle Franco. Bolsonaro ameaçou mais uma vez cassar a concessão da emissora e disse: “Vocês são canalhas, patifes e querem acabar com o Brasil”

Acusando um descontrole emocional ainda não conhecido dos brasileiros, Jair Bolsonaro abriu fogo contra a Rede Globo. A sequência de insultos à emissora é sem precedentes. Ele disse: “Estou no meu limite com vocês!”

Ele ainda disse: “por que esta patifaria por parte de vocês? Deixem eu governar o Brasil. Vocês perderam. Se o processo da renovação da concessão de vocês não estiver limpo, não terá concessão nenhuma. Vocês o tempo todo infernizam a minha vida, porra!!!”

A sequência de frases, um tanto desconexas pelo estado emocional do presidente, é:

  • Um jornalismo podre da TV Globo. Vocês não prestam!

  • Patifes, canalhas da TV Globo”

  • Eu não tinha motivo nenhum pra matar quem quer que seja no Rio de Janeiro.

  • Vocês não têm juízo, TV Globo!

  • Vocês querem acabar com o Brasil!

  • Se o processo da renovação da concessão de vocês não estiver limpo, não terá concessão nenhuma.

  • Vocês o tempo todo infernizam a minha vida, porra!!!

  • Vocês não têm vergonha na cara.

  • Querem empurrar a Marielle Franco para cima de mim!

Segundo a reportagem do Jornal Nacional, um dos suspeitos da morte da vereadora Marielle Franco (PSol), em março de 2018, no Rio de Janeiro, se reuniu com outro no condomínio de Bolsonaro antes do crime. Segundo o porteiro, ele alegou que ia para a casa do presidente, a de número 58. Ao ligar para a residência, o funcionário disse que recebeu autorização de “seu Jair” para a entrada do homem. No entanto, naquele dia, o presidente estava em Brasília. Agora, os usuários do Twitter estão questionando quem, de fato, atendeu o interfone.

Às 23h50 desta terça-feira (29), a hashtag #QuemEstavaNaCasa58 estava entre os assuntos mais comentados da rede social, com 38,9 mil menções.

Veja o vídeo:

<

p style=”text-align: center;”>https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/videos/558804064888548/

Deixe uma resposta