Mauá: Após entendimento Marcelo Oliveira terá Osvaldo Dias como seu vice em 2020

Durante prestação de contas de seu mandato nesta sexta-feira (7), o vereador Marcelo Oliveira (PT) anunciou que que será candidato ao Paço Municipal de Mauá nas eleições municipais de 2020 tendo como o seu vice de chapa o ex-prefeito Osvaldo Dias.

Segundo Disse Dias ao um jornal regional, “O Marcelo tem a maioria no partido e achei melhor não fazer disputa. A intenção e buscar a unidade para as eleições do ano que vem. Sairemos mais fortes”.

Em sua página do Facebook, Marcelo Oliveira disse sobre a alegria pelo entendimento de Osvaldo Dias.

“Felicidade resume esta sexta-feira (06/12). No dia em que realizamos nossa tradicional prestação de contas do mandato, recebemos o apoio do nosso sempre prefeito Oswaldo Dias que, em nome da unidade partidária e com pensamento na população de Mauá, abriu mão da pré-candidatura do PT à Prefeitura para estarmos juntos. Ele se colocou como pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por mim. É uma honra contar com a experiência do melhor prefeito da história de Mauá ao meu lado nesta caminhada para retomarmos políticas públicas para melhoria da qualidade de vida da nossa população.

Apesar do discurso de unidade,  o PT tem outros pré-candidatos a prefeito, entre eles Paulo Eugênio.

“O que aconteceu de fato é que tínhamos quatro pré-candidatos a prefeito, e agora temos apenas três: o vereador Marcelo Oliveira, o advogado Dr. Abraão e o meu nome. As prévias irão escolher o candidato a prefeito e depois disso, será o encontro municipal que decidirá quem será o vice-prefeito, que pode ser inclusive de outro partido”, disse  Paulo Eugênio.

Deixe uma resposta