Professora Marilza participa de formaturas da rede de Ensino Municipal de Rio Grande da Serra

“Fico muito feliz de ver nossas crianças tendo a oportunidade de aprender desde cedo. Nosso curso de Robótica conta com material atualizado”, Professora Marilza 

Na última semana, a Prefeita em exercício de Rio Grande da Serra, Professora Marilza, participou da mesa cerimonial da série de formaturas dos alunos de nível II das EMEB do Município, que foram iniciadas na segunda-feira (9) e seguiram até a sexta-feira (13), além das cerimônias do curso de Robótica Educacional e do Curso de Espanhol, realizadas nas noites de quinta e sexta-feira. Todos os eventos aconteceram no Teatro Municipal Primeira-Dama Zulmira Jardim Teixeira.

“Nossa cidade é a única do Grande ABC que oferece, gratuitamente, um aprendizado deste nível”, Professora Marilza

“Essas formaturas (das EMEB) são muito importantes para nossas crianças. Os alunos estão subindo o primeiro degrau de muitos que ainda terão pela frente, e a base do ensino de qualidade é extremamente importante para que essas crianças tenham um bom desempenho nas próximas escolas que vão frequentar. O estudo precisa ser valorizado desde o início da vida escolar”, disse Marilza.

Na cerimônia de Robótica Educacional realizada na sexta-feira, Marilza foi homenageada pelo alunos, que a presentearam com um protótipo produzido por eles durante as aulas.

“Agradeço muito essa linda homenagem, vou guardar este presente com muito carinho. Tenho muito orgulho de participar das formaturas do Curso de Robótica Educacional e do Curso de Espanhol. Nossa cidade é a única do Grande ABC que oferece, gratuitamente, um aprendizado deste nível. Nosso curso de Robótica conta com material atualizado, utilizado nos melhores cursos do mundo todo, e fico muito feliz de ver nossas crianças tendo a oportunidade de aprender desde cedo a lidar com essa importante tecnologia, que certamente será de grande valia para eles quando ingressarem no mercado de trabalho”, complementou a Prefeita em exercício.

Deixe uma resposta