Leandro Majerele agride servidora de Ribeirão Pires. Kiko nomeou o agressor para cargo comissionado

Leandro Majerele ao centro ladeado pelo prefeito Kiko Teixeira e pelo vice Gabriel Roncon

Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Ribeirão Pires na manhã da sexta-feira (13), aponta mais um novo caso de agressão praticado pelo servidor comissionado da prefeitura, Leandro Majerele.

Impune até o momento por suas reprováveis práticas violentas, desta vez, segundo consta no B.O., Majerele agrediu moralmente a  Diretora da Unidade Básica de Saúde do Centro chamando-a de palhaça na frente de funcionários e pacientes.

No histórico registrado policial por injúria, consta que o agressor é responsável pela manutenção das Unidades Básicas de Saúde de Ribeirão Pires.

Em Ribeirão Pires, Antônio Leandro Benevides do Nascimento ou como é popularmente conhecido, Leando Majerele, é conhecido por seu temperamento explosivo e agressivo. Majerele agrediu durante o período eleitoral de 2016 o pai do atual vice-prefeito da cidade.

Majerele é ainda acusado de ter agredido o ex-presidente da Câmara de Ribeirão Pires desferindo-lhe um tapa no rosto. A agressão foi registrada pela impressa conforme pode-se verificar clicando aqui.

Segundo publicação feita no Diário Oficial de Ribeirão Pires, a prefeitura editou a Portaria nº 31.367 data de 13 de setembro de 2019 para apurar agressão sofrida pelo ex-presidente da Câmara Rubão Fernandes.

Segundo a publicação feita em 07 de outubro é dito que “A apuração será conduzida pela Comissão Permanente de Apuração Disciplinar e Sindicância da Secretaria de Segurança Urbana, nomeada por meio da Portaria 31.162 de 10 de julho de 2019, que deverá apresentar o relatório final no prazo disposto no artigo 142 da Lei nº4.217/98, podendo ser prorrogado por igual período. Processo nº 2130/2017”.

Em outro processo Majerele responde na Vara Crime do Fórum da cidade por difamação contra um servidor público de Ribeirão Pires. Segundo informações do Tribunal de Justiça, Majerele tentou coagir a vítima no curso do processo. Fontes nos relatam que o mesmo agrediu a vítima enquanto saia do Fórum de Ribeirão Pires após prestar depoimento ao juizado. Para ver documentos clique aqui.

Leandro Majerele ocupa cargo comissionado na Prefeitura de Ribeirão Pires e foi nomeado pelo prefeito Kiko Teixeira (PSB) desde 01 de agosto de 2019 conforme publicação feita no Diário Oficial do Município.

Deixe uma resposta