Absurdo: Bebê nasce no banheiro do Hospital São Lucas. Mãe é humilde e teve atendimento questionado

 

Mulher deus a luz a uma bebê na noite desta quinta-feira no Hospital São Lucas em Ribeirão Pires

Um caso absurdo aconteceu na noite desta quinta-feira (19) em Ribeirão Pires. Segundo informações que amplamente correm nas ruas e redes sociais na cidade. Uma mulher de origem humilde se dirigiu ao Hospital São Lucas e em função de estar com precárias condições de higiene teve o seu atendimento negado.

Segundo informações a bebê não está bem em seu estado de saúde, não obtivemos informações sobre o estado da mãe

Segundo um áudio que chegou a redação do Repórter ABC, um homem faz o relato solicitando urgência de apoio a mulher.

Uma segunda informação que acaba de nos chegar é de que familiares abriram um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia de Ribeirão Pires.

A cena do banheiro é aterrorizante. O ambiente completamente lavado de sangue após a mulher encontrar dificuldades no atendimento e encontrar refúgio no sanitário onde acabou dando a luz a menina.

Absurdo! Me parece que o serviço público de qualidade só existe na propaganda do prefeito Kiko e de seu vice Gabriel Roncon. Independentemente da condição social desta mãe, vítima da irresponsabilidade da dupla de gestores, ela merecia o mínimo de dignidade e respeito enquanto ser humano. Merecia o mesmo tratamento ao qual foi dispensado ao filho de Gabriel Roncon. Isso é uma vergonha! Os responsáveis merecem ser punidos. Roncon e Kiko, responsáveis por este descaso aberrante merecem estar como réus respondendo pelo ato cruel de não oferecer dignidade a esta mãe e a inocente criança. Que Deus abençoe a mamãe e que tudo corra bem com este anjinho. Luís Carlos Nunes

Deixe uma resposta