Câmara de Ribeirão Pires prepara concurso público

Do Repórter ABC – Luís Carlos Nunes

A Câmara Municipal de Ribeirão contratou o Instituto Avança  São Paulo (AVANÇASP) para organizar um concurso público para a contração de servidores para a Casa de Leis.

O Instituto AVANÇASP terá sob a sua responsabilidade: o planejamento, organização e execução de todo o processo do Concurso Público. Poderá para tanto cobrar valores diretamente de inscritos. Conforme contratado, ficou estipulado previamente R$ 42,00 para cargo de Nível Médio e R$ 78,00 para cargos de Ensino Superior.

“Estamos abrindo vagas para cargos que exigem formação em nível nédio e superior para suprir a necessidade da Câmara e também para reduzir a necessidade de contratação de cargos comissionados. O processo de organização do concurso ainda está em sua fase inicial mas em breve estaremos divulgando oficialmente a abertura das inscrição. Estamos trabalhando para cada vez mais realizar um trabalho transparente e dentro da legalidade e com a realização desse certame vamos ter novos servidores especializados e efetivos na Casa de Leis”,disse o presidente Rato Teixeira.

Segundo ainda informou o presidente ao Repórter ABC, “serão abertas inscrições para Auxiliar Administrativo, Oficial Administrativo, Oficial financeiro, Assessor Técnico de Informatica e Procurador até mesmo para atender orientação do Tribunal de Contas do Estado”, concluiu Rato Teixeira.

Deixe uma resposta