Estão abertas as inscrições para corrida e caminhada de Ribeirão Pires

Prova acontecerá dia 22 de março e será disputada nas distâncias de 5km e 10km; moradores poderão se inscrever com tarifa diferenciada

As inscrições para a Corrida e Caminhada “Ribeirão Pires 66 anos – Troféu Antônio Carlos Guarinon”, prova que presta homenagem póstuma ao ilustre atleta da cidade, estão abertas com descontos especiais. Até o dia 19 de janeiro, moradores poderão se inscrever com tarifa diferenciada, no valor de R$ 55,00. O valor da inscrição será alterado com a mudança de lote. Os interessados devem se cadastrar pelo site ticketagora.com.br.

Realizada pela Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Esportes, a prova acontecerá no dia 22 de março, com corrida nas distâncias de 5km e 10km; e caminhada 5km; para atletas de ambos os sexos. A idade mínima de participação é 12 anos para a caminhada, 16 anos para a prova de 5km e 18 anos para a prova de 10km.

“Seguimos investindo nos eventos que incentivam a prática esportiva. O número de atletas está crescendo a cada ano. Em nossa gestão, o atletismo ganhou destaque nacional e, consequentemente, fomentamos o turismo, seguindo o plano de governo”, disse o secretário de Esportes Iuquio Ywasaki

A retirada do kit de corrida será realizada no dia 21 de março, no Complexo Ayrton Senna, situado na Av. Pref. Valdírio Prisco, 193 – Jardim Itacolomy, das 14h às 19h. Será necessário apresentar documento com foto e comprovante de pagamento.

A Corrida e Caminhada Troféu Antônio Carlos Guarinon é realizada por vias centrais de Ribeirão Pires desde 2017. Mais de 1300 atletas participaram das duas primeiras edições da prova.

Deixe uma resposta