Gabriel Maranhão dá posse aos novos conselheiros tutelares de Rio Grande da Serra

Nesta manhã (10), no Salão Nobre do Fundo Social de Solidariedade, aconteceu a cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares de Rio Grande da Serra.

O grupo foi eleito pela população rio-grandense durante a eleição realizada em 2019. Ao todo foram empossados cinco conselheiros que estarão à frente dos direitos das nossas crianças e adolescente.

De acordo com o prefeito Gabriel maranhão, “toda a nossa equipe estará ao lado de vocês nesta jornada e queremos fazer parte da construção destes futuros cidadãos, parabéns a todos os eleitos.”

Participaram da composição da mesa o Prefeito Gabriel Maranhão, a vice-prefeita Professora Marilza, Secretário de Cidadania e Inclusão Social Israel Mendonça, a Presidente do CMDCA Eliza Camine e o Presidente da ONG Aprisco Edson.

Agradeço a presença dos secretários, Israel Mendonça, de Cidadania e Inclusão Social, Rosi de Marco, de Educação e Cultura, Ten. Col. Fausto Fernandes, de Segurança, Trânsito e Defesa Civil e Elizangela Reis, Secretária Executiva. Agradeço também a presença do ex-prefeito Ramon Velasquez.

Acompanhe abaixo a votação recebida por cada novo Conselheiro eleito que terá mandato ente os anos de 2020 e 2024.

Ornélia Paulino – 552 votos.

Renata Cristina de Oliveira Sousa – 467 votos.

Rosemira Paula da Silva Borges – 286 votos.

Tatiana Cristina Barbosa Jefers Ferreira – 276 votos.

Fabiana de Souza Paulo – 231 votos.

Deixe uma resposta