Memorial da América Latina recebe encontro gratuito de Yoga e espiritualidade

O projeto de Yoga no Memorial da América Latina está de volta. Dia 2 de fevereiro acontece a primeira palestra do ano, seguida de uma prática de Yoga, a partir das 10h, e traz como convidados Irineu Gasparetto e o professor de Yoga Luiz Ribeiro.

Irineu Gasparetto é psicólogo e diretor do Instituto Presença Psicologia e Espiritualidade. Atualmente, ministra palestras e cursos sobre temas que transitam pela espiritualidade, física quântica e psicologia, voltados à valorização do ser humano e à integração entre corpo, mente e o cultivo da espiritualidade. No encontro do dia 2, o tema será “Meditação e Modernidade – reflexões do momento atual e repercussões das práticas meditativas”.

Já Luiz Ribeiro é professor de Vinyasa Yoga desde 2006 e terapeuta aiurvédico desde 2011. Sua primeira formação foi em Hatha Yoga, com Tatiana Marroco e especializou-se em Vinyasa Flow com Lygia Lima.

Os interessados em participar devem fazer a inscrição pelo e-mail yoga@memorial.org.br. As vagas são limitadas e é necessário trazer o tapete para a prática de Yoga.

O projeto

Todo primeiro domingo do mês, o Memorial da América Latina recebe dois convidados especiais que ministram uma palestra seguida de uma aula de Yoga. A cada edição, são oferecidas aulas de diferentes modalidades de Yoga bem como palestras de temas diversos, que dialogam com o mundo da saúde, mente, corpo e espiritualidade. As atividades são gratuitas e as vagas limitadas.

Serviço

Yoga no Memorial

2 de fevereiro

10h | Palestra “Meditação e Modernidade – reflexões do momento atual e repercussões das práticas meditativas”, com Irineu Gasparetto

11h | Yoga com Luiz Ribeiro

Sala dos espelhos | Portão 12

Entrada gratuita – inscrições pelo e-mail yoga@memorial.org.br (vagas limitadas)

Classificação livre

*programação alterada: a professora de Yoga Anita Carvalho foi substituída pelo professor Luiz Ribeiro.

Deixe uma resposta