Secretário de Kiko promete tentar vaga no futuro Atacadão, devolver passagens do próprio bolso e alega que Folha de Pagamento está em 47%

O secretário de Administração do governo Kiko Teixeira, Adriano Dias Campos compareceu PAT de Ribeirão Pires na tarde desta segunda-feira (20) na tentativa de amenizar a crise provocada com trabalhadores após o anúncio da suspensão do início dos trabalhos da Frente de Trabalho na cidade. Ver matéria aqui.

Pressionado pelos aprovados no processo seletivo, e sem proposta segura, Adriano disse que a Folha de Pagamento da prefeitura está na casa dos 47% e propôs para que os trabalhadores preenchessem voluntariamente uma proposta de emprego para a futura loja do Atacadão a ser instalada na cidade. Ao todo 300 pessoas foram aprovadas em processo seletivo. Ver aqui.

No vídeo ao final da matéria o secretário se comprometeu em ressarcir a todos os manifestantes – e do próprio bolso – o valores gastos com o transporte até  o local. Ele ainda prometeu entregar aos aprovados que assinaram o contrato uma cópia do documento.

Conforme noticiou o Repórter ABC em matéria anterior nesta segunda-feira (20), “Inscritos na Frente de Trabalho de Ribeirão Pires protestam e prometem denunciar ao MP. Prefeitura propõe cadastro para emprego na iniciativa privada” ver aqui.

Os manifestantes prometem denunciar a justiça para garantir o seu direito de convocação para o início dos trabalhos.

Acompanhe o vídeo

Deixe uma resposta