PSC de Formosa do Rio Preto reúne pré-candidatos a vereador para definir estratégias

Em cada encontro do PSC são definidas estratégias e feitas avaliações de cenários

O Partido Social Cristão (PSC) de Formosa do Rio Preto, reuniu-se no último sábado (18), para passar orientações aos pré-candidatos a vereador da legenda. Segundo a análise do presidente Elias Santos, encontro serviu para avaliar ações e mostrar planos voltados às disputas das eleições de outubro.

“O partido PSC deve lançar em torno de 16 candidatos a vereadores. E em breve iniciará um procedimento para incentivar o apoio casado (vereador e prefeito), apresentando os seus pré-candidatos à sociedade formosense como uma opção para a renovação tão sonhada e desejada”.

Segundo ainda Elias Santos, “nas reuniões estamos preparando os pré-candidatos a vereadores, mostrando o verdadeiro papel do parlamentar para que possam chegar à Câmara preparados para corresponder às expectativas dos apoiadores”.

Na continuidade, “Estamos vivenciando um novo tempo e vamos trabalhar para sermos uma alternativa boa para a sociedade formosense”. Agradeço a iniciativa de todos que estão honrando a palavra e o compromisso firmado, revelando-se otimistas com o atual cenário político”, concluiu Elias.

Deixe uma resposta