Prefeitura de Ribeirão Pires divulgou hoje (24), comunicado de concurso público (edital nº 04-2019)

A prefeitura de Ribeirão Pires, através do Diário Oficial do município, divulgou nesta sexta-feira (24), comunicado de deferimento e indeferimento de concurso público (Edital Nº 04-2019) com 28 vagas (além de cadastro reserva).

O certame aberto em 12 de dezembro de 2019, aceitou inscrições até 13 de janeiro de 2020 e somente pelo site do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social.

Segundo informações da prefeitura – ver aqui – as vagas estão distribuídas entre os cargos:

vagas de agente de serviços gerais (feminino e masculino); agente escolar (01 vaga para PcD); auxiliar administrativo; auxiliar de saúde bucal; orientador de arte (dança, musicalização infantil, saxofone, teatro, violão, violino, violoncelo); técnico de enfermagem; técnico em segurança do trabalho; dentista clínico geral; enfermeiro do trabalho; farmacêutico; médico do trabalho; médico psiquiatra; psicólogo; professor A; professor B (arte, ciências, geografia, inglês e matemática) e professor de desenvolvimento infantil.

Para ver o Comunicado de deferimento e indeferimento das inscrições clique aqui e para consultar as inscrições homologadas com os seus respectivos cargos clique aqui.

Abaixo seguem os documentos divulgado pela administração municipal.

Deixe uma resposta