Vereador Tucano de Santo André declara apoio a Clóvis Volpi em Ribeirão

Vereador Tucano declara apoio a Clóvis Volpi: “Eu, Professor Minhoca sou Clóvis Volpi até debaixo da terra”

O vereador Professor Minhoca (PSDB) declarou apoio ao ex-prefeito de Ribeirão Pires Clóvis Volpi. Em uma cafeteria da Estância nesta segunda-feira (27), o parlamentar andreense não poupou elogios a Volpi exaltando a sua experiência política e capacidade administrativa.

Em contato telefônico com o vereador, o Repórter ABC questionou o motivo a explicitar o apoio.

“Adoro o Clóvis! Somos amigos de longa data e temos diversos amigos em comum. Sempre é bom aprender com pessoas que passaram em diversos cargos públicos, inclusive ele foi presidente estadual do PSDB,  partido ao qual estou filiado atualmente”, frisou.

Na continuidade, Jobert Alexandrino, o professor Minhoca como é conhecido,  disse: “Só iremos melhorar a política em nosso país quando acreditarmos mais em pessoas e menos em partidos de forma obrigatória”.

Em novo questionamento feito pelo Repórter ABC, sobre o recente anúncio da filiação de Kiko Teixeira ao PSDB, Professor Minhoca fez uma surpreendente comparação ao expor o seu pensamento sobre o assunto.

“Acho lamentável, mas se o Frota pode qualquer um pode, inclusive o Kiko”, cutucou.

O mencionado Frota citado, é o ex-ator pornô e atual deputado Federal eleito por São Paulo que após desentendimentos políticos em seu antigo partido, foi acolhido em ninho tucano com as bençãos do governador João Doria.

Na conclusão da conversa, de forma bem humorada, o vereador de Santo André reforçou a seu apoio a futura candidatura de Volpi na Estância.

“Em Ribeirão Pires, Eu, Professor Minhoca sou Clóvis Volpi até debaixo da terra”.

Deixe uma resposta