Bira Lisboa reúne pré-candidatos e lideranças em seminário sobre direito eleitoral

 

O pré-candidato a prefeito de Formosa do Rio Preto, Bira Lisboa (PP) no início da noite desta sexta-feira (14), reuniu diversas lideranças políticas da cidade para participarem juntos de um seminário sobre direito eleitoral.

A abertura do evento ficou a cargo de Bira Lisboa que em breve introdução falou da importância do conhecimento para enfrentar o pleito eleitoral de 2020.

“A organização e o conhecimento são bases para se obter o sucesso, por isso estamos saindo na frente demonstrando que somos organizados e que estamos preparados para os desafios até as eleições de 4 de outubro de 2020”, disse Bira Lisboa.

O Dr. Tiago Assis é advogado Conselheiro da OAB-BA, Professor Universitário e Mestrando em Políticas Sociais e Cidadania

O advogado Tiago Assis iniciou o seminário “Limites e Vedações do Processo Eleitoral” esclarecendo pontos como: Pesquisa Eleitoral, Filiação Partidária, Domicílio Eleitoral, Despesas de Campanha e Calendário Eleitoral.

Por volta das 20 horas deu-se o início a um rico debate onde os presentes puderam fazer questionamentos e também apresentar os seus posicionamentos sobre o tema.

Ao final da atividade política, houve o oferecimento um brunch onde todos puderam se confraternizar em momento agradável e comemorativo.

O evento que aconteceu no Clube Solaris e teve a participação de cerca de 70 pessoas entre pré-candidatos a vereador e presidente de partidos e lideranças políticas de Formosa do Rio Preto.

Deixe uma resposta