Bira Lisboa participa de inauguração da sede do “Bloco Me Leva Pássaro”. Bairro Projeto terá 4 dias de carnaval

 

O formosense Bira Lisboa participou neste sábado (15) da inauguração da sede do Bloco Carnavalesco “Me Leva Pássaro” no bairro Projeto.

“Sempre gostei de carnaval de blocos que não minha opinião representam a essência do carnaval de rua. Apoiar a cultura popular é manter viva a cultura do povo”, disse Bira.

“Eu e outros diversos representantes da iniciativa privada estamos apoiando o ‘Bloco Me Leva Pássaro’. Uma parceria saudável com a comunidade e com quem gosta do carnaval. E viva a folia!”, concluiu Bira Lisboa.

O bloco “Me Leva Pássaro” está organizando uma animada programação para o carnaval 2020, onde nos dias  21, 22, 23 2 24 de fevereiro haverá muita folia e diversão.

O evento carnavalesco tem o suporte da Prefeitura de Formosa do Rio Preto e a Organização da Comunidade do Bairro Projeto, apoio da Polícia Militar e incentivo da Câmara de Vereadores e do vereador Zé de Zuza.

Já na próxima sexta-feira (21), haverá a escolha da rainha do Carnaval e entrega da chave da cidade ao Rei Momo, Passarinho e Ilário Silva de Morais será o homenageado do Carnaval 2020.

Acompanhe a programação dos 4 dias de folia

Paquinha e Stylo Único – sexta-feira (21)
D’corote e Psiu – Sábado (22)
Jefferson Fernandes e Jorginho Vidal – Domingo (23)
Igor Imperador e Dute – Segunda-feira (24)

Deixe uma resposta