APLF emite Manifesto Público

A Associação de Pastores e Líderes de Formosa do Rio Preto (APLF), através de sua Comissão de Ética emitiu nesta segunda-feira “Manifesto Público” na qual comunica atitudes que estão sendo tomadas após a publicação veiculada pelo Caso de Política na noite deste domingo (6).

Segundo o Manifesto, “A APLF é uma instituição sem vínculo partidário, tendo como objetivo assessorar as igrejas na propagação do Evangelho, fiscalizando as atividades eclesiásticas e o comportamento ético dos seus associados” e que “Diante do que foi exposto na matéria, o que causou grande desconforto e indignação na comunidade Evangélica de Formosa, a APLF através dos seus associados decidiu tomar as medidas cabíveis, zelando pela Ética Cristã”.

Ao final do documento é expresso que os “envolvidos na matéria e que fazem parte da diretoria e/ou membresia da APLF, já pediram afastamento das suas funções junto à APLF, em reconhecimento à gravidade do assunto abordado na matéria”.

Acompanhe abaixo a íntegra do Manisfesto da APLF.

Site Caso de Política, aproveita o ensejo para comunicar a todos os seus leitores que na noite deste domingo, a página ficou indisponível por razões técnicas onde o servidor host que armazena os dados passou por manutenção periódica programa, assim como faz mensalmente. Todos os arquivos continuam disposto em sua íntegra e sem alterações ou atualizações.

Deixe uma resposta