Prefeitura de Formosa do Rio Preto inicia obras de urbanização no bairro Projeto e São Marcelo

A prefeitura de Formosa do Rio Preto está iniciando diversos serviços de urbanização no bairro Projeto e também no são Marcelo. Nas localidades, a Empresa Exato Construções e Logística Eirelli, – vencedora do processo licitatório e responsável pelos serviços – deverá realizar pavimentação asfáltica , assentamento de guia (meio fio), identificação de ruas com placas esmaltadas, sinalização viária horizontal, passeio concretado (calçadas), rampa de acesso aos portadores de necessidades especiais a serem executados na Estrada do São Marcelo, nas transversais A e C e Bifurcação da Praça do Bairro Projeto. As obras foram orçadas por R$ 461.999,15 na modalidade menor preço.

A imagem da imprudência: pessoas descumprem o distanciamento indicado pelas autoridades de saúde e a falta de máscaras de proteção contra o coronavírus que é obrigatória por Lei Federal

Corre nas redes sociais uma notícia falsa (Fake News) de que os serviços estariam sendo realizados com recursos próprios do empresário Gerson Bonfantti que é pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano.

Em áudio recebido pelo blog Caso de Política um munícipe indignados com a Fake News  responde a um pseudo militante político que afirma que as obras serão feitas pelo empresário, ato vedado pela justiça eleitoral. Acompanhe abaixo a Ordem de Serviços – Tomada de Preços nº. 002/2019 extraída do Portal da Transparência da Prefeito de Formosa do Rio Preto e o áudio.

“O Gerson tá fazendo o asfalto mas quem tá pagando é a prefeitura, só a empresa é dele! Ali não tem nada a ver com o dinheiro do bolso dele, cê acha que ele vai soltar o dinheiro dele? Aonde?”

Deixe uma resposta