Dono de funerária lidera protesto contra medidas de prevenção da COVID-19 em Formosa do Rio Preto

O dono da maior Funerária de Formosa do Rio Preto, Jarbas Lemos, também conhecido por Jarbas da Funerária, liderou na manhã deste sábado (15) uma carreata contra medidas adotadas pelo município para a preservação de vidas e para se evitar a contaminação pelo coronavírus (COVID-19) em Formosa do Rio Preto.

Segundo dados mais recentes e disponíveis no site oficial do governo local, a cidade registrou nesta última sexta-feira (14), 65 casos confirmados da doença e 2 óbitos.

O movimento liderado por Jarbas da Funerária, que é pré-candidato a vereador e aliado do ex-prefeito Neo Afonso, teve baixa adesão, contando com apenas 5 veículos entre carros e motos.

Segundo orientam as autoridades de saúde para que se evite o contágio com o vírus que pode ser mortal, o cidadão deve respeitar as orientações das autoridades de saúde, ficar em casa e somente sair em caso de extrema necessidade ou urgência. Usar máscara e higienizar as mãos com água e sabão ou com álcool gel 70%.

Em Formosa, diversos munícipes foram as redes sociais demonstrar a sua indignação contra o empresário Jarbas Lemos que é dono da maior empresa de Serviços Funerários de Formosa do Rio Preto.

Acompanhe o áudio abaixo:

Além de Jarbas da Funerária, outros pré-candidatos e políticos ligados ao ex-prefeito Neo apoiaram a quebra de medidas de preservação da vida em Formosa do Rio Preto.

Deixe uma resposta