Aliados de Neo, armados com pistola agridem cidadão com socos e agressões verbais

Boletim de Ocorrência com imagem de arma extraída da internet

Boletim de Ocorrência (B.O) registrado na manhã desta quinta-feira (12/11) na Delegacia de Formosa do Rio Preto transcreve agressão contra um cidadão na cidade.

Segundo os relatos, a vítima que transitava pela rua Novo Horizonte conduzindo o seu veículo, onde buscava um local onde pudesse tomar um caldo, ao se aproximar de um estabelecimento comercial foi abordado por dois indivíduos , sendo que um deles estava do lado do passageiro, era de estatura alta, de cor negra e portava uma arma de fogo do tipo pistola, apontou a arma para dizendo “para aí vagabundo, tá seguindo nós”.

Na sequencia, o segundo individuo de estatura mediana, magro e de cor parda aplicou uma gravata na vítima ao mesmo tempo em que desferia murros no rosto, o que causou lesões.

Segundo ainda consta no registro policial, “após fotos publicadas em redes sociais, a vítima reconheceu o agressor que estava portando a arma de fogo, conhecido como Bobi, policial militar aposentado e que os mesmos estavam fazendo segurança para Nane, esposo do candidato a prefeito Neo e Sueli, esposa do senhor Arnaldo.

A ocorrência foi registrada como ameaça e lesão corporal leve.

Nas redes sociais, moradores da cidade demonstram a sua total indignação com o violento caso.

“Vejam esse absurdo, um pai de família foi covardemente agredido por seguranças da esposa do candidato Neo. Ainda dizem que o povo precisa voltar a sorrir, precisa de carinho. É esse tipo de carinho que eles praticam?? Essa turma do atraso não entendeu que Formosa mudou, que o tempo do coronelismo e do cangaço já ficou pra trás. Somos pessoas pacíficas e ordeiras e não aceitamos esse tipo de covardia contra nossos cidadãos. Esperamos que a polícia identifique os responsáveis e que a justiça seja feita!!!”

Acompanhe abaixo a integra do Boletim de Ocorrência

Deixe uma resposta