“Absurdo, a saúde de Ribeirão Pires está na UTI”, diz Diva do Posto.

_DSC8378

Após receber denuncia de uma munícipe sobre a não entrega de medicamento na UBS do bairro Santa Luzia, a vereadora Diva do Posto (PR) dirigiu-se a unidade de saúde para verificar a situação.

É um verdadeiro descalabro o que acontece em nossa cidade. Consultei uma funcionária da unidade e a mesma me informou que os remédios não estavam sendo entregues devido a farmacêutica estar de férias e nem um outro servidor habilitado foi enviado pela administração”, disse Diva do Posto.

Segundo ainda a vereadora a pessoa que apresentou a denúncia é uma senhora de idade avançada que necessita de remédios básicos para o seu tratamento’.

O que é mais gritante é a falta de remédios básicos. Estamos lá da Câmara gritando e levando as reclamações da população e o prefeito e secretários não demonstram a menor sensibilidade social. Isso é revoltante”, concluiu.

Em vistoria externa ao prédio da UBS do bairro Santa Luzia, foi constatado uma grade protetora retorcida e amassada com total impossibilidade de função de proteção da porta ora afixado.

_DSC8373

You can leave a response, or trackback from your own site.

One Response to ““Absurdo, a saúde de Ribeirão Pires está na UTI”, diz Diva do Posto.”

  1. Vanessa disse:

    Pois é minha amiga Diva ainda bem que você esta verificando e confirmando o descaso com o nosso povo.
    Espero que melhore nossa situação.
    Belo trabalho

Leave a Reply