Amaury Dias evita rejeição de dois projetos de Edmar Oldani que são aprovados por unanimidade

O vereador Amaury Dias (PV), atual líder do Governo Kiko Teixeira usou de toda a sua habilidade persuasiva durante sessão realizada nesta quinta-feira (14), e garantiu a aprovação de dois projetos de Lei de autoria de seu colega de partido, o vereador Edmar Oldani (PV).

O Projeto de Lei n.º 0048 /2018 que objetiva a implantação de comedouros e bebedouros para animais em Ribeirão Pires e o Projeto nº 044/2018 que trata da alteração na Lei Municipal nº 6.288 visa coibir o excesso de informações na comunicação visual das linhas de ônibus urbanos da cidade o que dificulta a identificação do ônibus pelos usuários.

Vereador Edmar Oldani comemora a aprovação de seus projetos

O vereador Amaury Dias, que é advogado percebendo risco do veto parcial, tratou de esclarecer as motivações do executivo.

“Ambos projetos receberam veto primeiramente do departamento do jurídico da Casa que detectou vício de iniciativa. Mas entendo a importância destes projetos e parabenizo o autor da proposta, vereador Edmar. No caso mais específico do Projeto dos comedouros e bebedouros oriento pela aprovação mesmo com o parecer desfavorável.  e uma vez que só terá efeito legal após a sua publicação no Diário Oficial, para a próxima sessão legislativa podemos realizar a devidas adequações legais para que não haja conflito entre Leis”, arguiu o líder.

Seguindo a orientação ambas propostas foram aprovadas por unanimidade. O documento agora segue para as mãos do executivo para que se dê os devidos encaminhamentos e a consequente publicação.

Speak up! Let us know what you think.