Amaury Dias: “A mudança está começando. Política deve ser ferramenta de justiça”.

O vereador estreante, mas demonstrando maturidade política na Câmara de Ribeirão Pires, Amaury Dias (PV), se utilizando de discurso coerente e sucinto, parabenizou os vereadores integrantes da Comissão de Finanças e Orçamento pela atitude de terem analisado dois projetos de iniciativa do poder executivo que travam de repasse de recursos públicos e doação de terreno.

“Quero parabenizar os meus colegas vereadores membros da comissão de Finanças e Orçamento. Os vereadores Edmar, Paixão e Danilo, pelo ato e pela consciência que vocês tiveram de analisar o projeto”, disse o parlamentar.

Segundo o edil, em sua fala “em meados do ano de 2017, esta Casa recebeu alguns projetos que chegaram em regime de urgência. Na ocasião, foi colocada a necessidade do adiamento para uma melhor análise. E foi colocado também que isso sempre aconteceu e que nunca ia mudar. Que sempre os projetos iriam chegar de última hora, independente da gestão, e essa Casa de Leis iria votar no mesmo dia sem analisar efetivamente. Diferente disso, isso não aconteceu”, comemorou Amaury.

Advogado de profissão e professor em escola técnica, o vereador ainda disse: “Então parabenizo a vocês que a mudança está começando aqui na cidade. Como o Rubão falou na questão do engajamento dos 17 vereadores aqui presentes”.

Concluindo, o vereador pediu atenção para com o uso das Comissões.

“Espero que continuem esse trabalho e usem essa Comissão não para fazer politicagem ou para querer barrar projeto. Espero que usem com consciência como se utilizaram desta vez, muito obrigado”.

Deixe uma resposta