Amigão D’orto é confirmado candidato pelo PTC.

_DSC1070

Durante a convenção que homologou a candidatura de Luiz Carlos Grecco e Charles D’orto, prefeito e vice, o jovem Amigão D’orto também teve a sua candidatura chancelada para a disputa a uma vaga na câmara municipal de vereadores.

Segundo Amigão, Ribeirão Pires passa por grave crise política e somente com uma renovação no quadro legislativa é que a cidade poderá avançar rumo ao desenvolvimento.

“Sinto-me muito feliz nessa convenção que oficializa a candidatura majoritária e também a minha e demais candidatos do PTC. Estamos desde o início do período de pré-campanha caminhando pelos quatro cantos de Ribeirão Pires ouvindo e coletando junto à população sugestões para um possível mandato. Me sinto preparado para a partir do dia 16 de agosto iniciar minha campanha ao lado de meus apoiadores”, disse Amigão.

Consciente das responsabilidades de um parlamentar Amigão disse durante o evento que atuará caso eleito com a participação popular.

“Sempre acreditei na capacidade e sabedoria popular. Além de propor a criação leis que beneficiem a sociedade e fiscalizar os atos do executivo, é preciso abrir um amplo canal de comunicação com a sociedade. Um vereador não é eleito só com o seu voto, portanto é urgente um mandato democrático que abra o seu gabinete para acolher sugestões. Espero ter a oportunidade de ser eleito para fazer do mandato uma verdadeira ouvidoria”, concluiu.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply