Amigão D’orto faz requerimento sobre segurança e com outros vereadores participa de reunião política com deputado Federal.

O vereador Amigão D’orto requereu junto ao executivo municipal informações sobre situações relativas à segurança pública municipal.

No documento, o edil pergunta: “Como está sendo aplicada a lei da GCM, posto que a mesma está em vigor desde o dia 17 de junho de 206? Qual o resultado do último processo seletivo interno realizado para inspetor, subinspetor e Classe Distinta e quais os critérios para as nomeações das funções citadas”.

No domingo (29), Amigão acompanhado pelos vereadores Rubão, Edmar, Paulo Cezar e Danilo, participaram a convite do deputado Federal Walter Ihoshi de um almoço político na capital paulista, São Paulo.

Na oportunidade, além de relatarem a realidade porque passa Ribeirão Pires, os edis discorreram sobre projetos diversos e importantes para a cidade e solicitaram apoio e envio de emendas para o setor da segurança pública municipal e para a saúde.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply