Amigão D’orto, Grecco e Charles são vítimas de vândalos.

amigao

Através de vídeo postado em sua página no Facebook, o candidato a vereador pelo PTC, Amigão D’orto denunciou que foi vítima de ataque de vândalos que descaracterizaram placas publicitárias de sua campanha com pichações. “Esse tipo de atitude me deixa chateado! Estou fazendo uma campanha limpa e que a cada felizmente cresce. Acredito que quem fez isso se sente incomodado”, disse Amigão.

O fato foi registrado na última segunda-feira (12) quando após receber aviso do que estava acontecendo, Amigão foi verificar e encontrou placas onde ele se encontra ladeado por Luiz Carlos Grecco e por Charles D’orto. “Só tenho a lamentar, mas isso não me fará desanimar, vu continuar andando pelas ruas e conversando com a população para que conheçamos projetos que tenho para apresentar para Ribeirão Pires”, falou.

Amigão D’orto é comerciante e estréia na política com grande destaque. É irmão da vereadora Mercedes D’orto, a mais votada nas eleições de 2012 e que veio a falecer em 2013 acometida de grave doença.

Deixe uma resposta