Apoio a dependentes químicos é bandeira de Marquinhos Vilela.

fdaf44bd-0828-4f0f-a288-41a2f8081c60

“Ribeirão Pires precisa de pessoas que atuam em diferentes projetos e que possam atender todas as demandas que a cidade necessita. Acredito que os dependentes químicos e seus familiares passam por dificuldades que devem ser levadas em consideração por isso devemos lutar por essa causa”.

Com essas palavras, em reunião com apoiadores o candidato a vereador, Marquinhos Vilela deu o tom de sua campanha.

Segundo ele o município deve além de criar e fortalecer espaços para o tratamento, também estabelecer parcerias com comunidades terapêuticas, para dar assistência imediata e adequada para um tratamento da dependência química, visando, especialmente, fomentar a reinserção social.

“É extremamente importante travar uma luta constante contra as drogas lícitas e ilícitas, bem como criar o Conselho Municipal de Políticas Sobre Álcool e Drogas”, salientou Marquinhos.

Marquinhos Vilela observa ainda que os entorpecentes possuem alto poder viciante, principalmente o crack, e que há problemas ainda mais significativos com relação ao consumo de álcool. “A questão não é apenas o tratamento voltado aos dependentes de drogas ilícitas, o álcool também desempenha um papel significativo nesse processo de vício da população e por ser lícito, pode se tornar tão perigoso quanto à cocaína e o crack”, concluiu.

Marquinho Vilela é morador de Ribeirão Pires, pai de 3 filhos e exerceu assessoria junto ao ex-prefeito de Ribeirão Pires, Valdírio Prisco.

Na Câmara, Marquinhos pretende lutar em prol dos serviços públicos na área de saúde e desenvolvendo projetos sociais que auxiliem e instruam os dependentes químicos e pessoas com necessidades especiais e idosos.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply