Após roubar, ladrões covardemente esfaqueiam vítimas.

Faca-em-png-queroimagem-ceiça-crispim (1)

Após serem acionados pelo COPOM 190, policiais militares da viatura 30214 atenderam ocorrência onde um homem de 39 anos, ao chegar a sua residência foi rendido por dois homens que roubaram sua carteira com documentos pessoais e um dos criminosos desferiram um golpe de faca em seu braço direito que aparentemente não causou ferimento grave.

A ocorrência aconteceu no dia 31 passado por volta das 10 horas da noite no bairro Jardim São Francisco em Ribeirão Pires.

Segundo noticiou a vítima em Boletim de Ocorrência (B.O.), os assaltantes que fugiram para local desconhecidos, um é gordo e ou outro é de estatura mediana. A vítima foi socorrida para atendimento médico e passa bem.

Em outro caso, os policiais da viatura 30207 no mesmo dia (31 de agosto), compareceram na avenida Humberto de Campos, altura do número 1.100 no bairro Vila Ema em Ribeirão Pires atenderam ocorrência onde um homem de 29 anos foi vítima de agressão física por um indivíduo desconhecido que após sacar uma faca, desferiu um golpe com a arma branca em sua perna direita. A vítima recebeu atendimento médico, é o agressor fugiu, e até o momento não foi identificado.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply