Após Saulo prometer “Minha Casa Minha Vida”, Eduardo Nogueira cobra esclarecimentos.

_DSC8347

Após a confirmação por parte do prefeito de Ribeirão Pires, Saulo Benevides (PMDB), de construir 560 unidade habitacionais pelo Programa Minha Casa Minha Vida na cidade, a vereador Eduardo Nogueira (SD) deu entrada em requerimento de informações sobre os procedimentos e  andamentos que estão sendo tomados pelo executivo municipal.

“Ribeirão Pires tem significativo déficit habitacional e a construção dessas 560 unidades habitacionais que serão destinadas as camadas menos favorecidas da sociedade seriam bem vindas”, explicou Eduardo Nogueira.

No documento, Eduardo questiona: quais os valores liberados pela Caixa Econômica Federal, em que estágio se encontra o projeto junto aos órgãos fiscalizadores e responsáveis pelo projeto e se já existe previsão para o início das obras.

“Exerço dessa forma meu papel de fiscalizador enquanto vereador na cidade e gostaria de solicitar aos munícipes que colaborem com o meu mandato com informações sobre essa e outras importantes obras  e demandas na cidade”, concluiu o vereador Eduardo Nogueira.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply