Atila reassume o comando de Mauá

Atila Jacomussi assina documentação para o seu retorno ao governo municipal como prefeito de Mauá

Ao lado do presidente da Câmara, Admir Jacomussi (PRP), e de aliados políticos o prefeito Atila Jacomussi (PSB) assinou a transmissão de cargo e retornou ao comando do Paço de Mauá.

O presidente da Câmara, Admir Jacomussi assina a transmissão do cargo

Atila esteve afastado do Executivo Municipal por pouco mais de 4 meses, mas no final da tarde desta terça-feira (11), o ministro do STF, Gilmar Mendes, deferiu pedido de liminar suspensiva que lhe garantiu a possibilidade de continuar em seu mandato eletivo.

Em sua página pessoal no Facebook, o prefeito Atila Jacomussi disse que o dia é de agradecimento.

“Hoje o dia é de agradecimento!
Foram quase 125 dias que estive afastado por uma medida judicial de exercer o direito que Deus me deu de governar para o povo. A justiça foi feita! Agradeço a Deus por tornar possível a continuidade do nosso sonho de fazer uma cidade melhor! Agradeço a minha família que esteve ao meu lado em todos os momentos. Agradeço ao povo de bem de MAUÁ pelas orações, meu carinho e repeito a todos! E agora peço a DEUS que nos dê sabedoria para conduzir nossa cidade e quero afirmar que Mauá não tem um prefeito só, Mauá tem 470 mil prefeitos que vão ajudar a reconstruir nossa cidade! Vamos retomar todos os nossos programas, projetos e cuidar da saúde do Povo de Mauá. Podem mentir, me caluniar e até tentar me calar, mas eu não vou mudar essa fé em Mauá na esperança das pessoas em um futuro melhor. E essa Fé em nós mesmos é a solução para crise que vivemos. A obra que Deus começou, ele há de termina. O povo venceu!!!”

 

 

 

 

Speak up! Let us know what you think.