Ator de Ribeirão Pires encena peça no cemitério da Consolação.

99fc00_ecca65beee4d43b89dd829134cb6f71e-mv2_d_3490_2327_s_2

Em ambiente pouco convencional para muitos, sob a direção do renomado teatrólogo e cineasta Beto Besant, está sendo encenada no cemitério da Consolação em São Paulo, a peça “Histórias do Além”.

No elenco consta o ator Eduardo Scheck, morador de Ribeirão Pires que acumula também a função de produção e que já atuou em outros trabalhos com nomes de peso, como Ney Matogrosso, Caco Ciocler, Flávio Galvão, Warley Santana, Kiko Pissolato, sob a direção de Beto Besant.

Segundo Eduardo Scheck, ao contrário do que muitos possam imaginam, a peça nada tem a ver com assombros ou mesmo terror.

FB_IMG_1472729241935

“No espetáculo, o público é conduzido por vielas do cemitério onde histórias reais e fictícias são apresentadas de forma leve e divertida onde são contadas de forma lúdica e educativa, histórias e curiosidades de personalidades como a Marquesa de Santos, Mário e Oswald de Andrade, Pagú, Luiz Gama, Mário Zan, dentre outros”, disse Scheck.

O espetáculo que é apresenta ao ar livre, a princípio foi concebido para acolher público máximo de 50 espectadores, hoje já acolhe 100 pessoas deixando uma grande fila de interessados para o lado de fora dos muros.

A peça “Histórias do Além” acontece a cada 15 dias e apresentações tem previsão no mês de setembro aos sábados, dias 10 e 24 sempre às 21 horas.

Além da direção de Beto Besant, os textos foram escritos por Ivan Augusto, produção de Eduardo Scheck e Alcilene Evangelista e trilha sonora de Renê Alves. O elenco trás Eduardo Scheck, Célio Nascimento, Karina Kiss e Fernando Silveira.

O espetáculo é livre para todas as idades e aconselha-se levar lanternas.

Para maiores informações e ingressos acesse a página da produtora de Luz, Câmera: Animação! Pelo endereço: www.luzcameraanimacao.com ou www.luzcameraanimacao.com.br

Deixe uma resposta