Atropelamento de idosa na faixa de pedestre em frente à Câmara de vereadores.

atropelamento câmara

Um veículo Astra de cor preta, com placa de Rio Grande da Serra atropelou uma senhora de 76 anos quando a mesma atravessava a rua na faixa de pedestres em frente a Câmara de vereadores nesta segunda-feira (29) por volta das 13 horas.

Jogada por aproximadamente 3 metros do local, a senhora sofreu corte na região do supercílio esquerdo o que ocasionou sangramento.

Populares que se encontravam no local providenciaram cobertor – onde sem mover a acidentada – o colocaram por baixo de seu corpo para evitar queimaduras do asfalto quente e organizaram o fluxo do trânsito até a chegada dos agentes que assumiram a operação.

O motorista, um senhor de aproximadamente 70 anos, ao sair do carro entrou em choque e foi encaminhado a UBS central onde foi examinado e constatado elevação de sua pressão arterial. Já a senhora vitimada, foi encaminhada pela ambulância para o Hospital Nardine na cidade de Mauá.

Presenciamos a triste fatalidade, e testemunhamos que o veículo não estava em alta velocidade. O ocorrido não passa de um acidente, mas vale lembrar que todo cuidado é pouco, ou seja; motoristas devem redobrar sua atenção e os pedestres sempre, com calma, observem bem para poder atravessar as vias e sempre quando existir faixa próxima, utilizá-la. Desejamos que tanto o motorista quanto a senhora se recuperem em seu estado de saúde. Luís Carlos Nunes

Deixe uma resposta