Banha deixa PDT para ser plano “A” no PPS.

banha

O vereador Edson Savietto, conhecido popularmente por Banha deixo o PDT e ingressou no PPS após meses de intensas articulações.

Banha é politico de perfil moderado e de forte inclinação às políticas sociais goza de grande prestigio e trânsito junto a diversos segmentos sociais, muito em razão de seu tom conciliador.

Tem ganhado destaque por aparecer em diversos levantamentos de intenção eleitoral como o vereador mais popular de Ribeirão Pires.

A mudança partidária de Banha acende a luz vermelha colocando outros pré-candidatos ao Paço em estado de Alerta.

Essa mexida no tabuleiro foi estratégica para o cacique do PPS de Ribeirão Pires, Dedé da Folha, que impossibilitado de concorrer nas próximas eleições trouxe para as suas fileiras o PDT com quadros políticos de peso.

Talvez esses meus comentários causem certa polêmica e contestação, mas conhecendo um pouco de política e vivenciando o dia-a-dia de Ribeirão Pires eu aposto que sendo o Banha um dos políticos dos mais experientes e capacitado no município, respeitado pelos demais vereadores com relativa liderança, ele jamais se aventuraria em saltar o muro sem números e levantamentos que lhe dessem segurança pra uma disputa majoritária. Banha se tiver coragem, será sim candidato ao Paço! E ponto final. Luís Carlos Nunes

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply