Barbárie: Professora agredida por aluno está internada em Santo André.

381nuiz38x_9ha3ebhot6_file

Um aluno agrediu uma professora na Escola Estadual República da Nicaraguá, localizada na divisa de Santo André com São Paulo, no período de aula da manhã, nesta última quarta-feira, 23 de novembro.

De acordo com informações da secretaria de Educação do Estado de São Paulo, a briga entre aluno e professor começou em razão de uma nota baixa dada ao aluno.

O aluno estava sentado em uma cadeira e colocou a perna no caminho da professora, que passava ao seu lado. Ela tropeçou, caiu e bateu a cabeça.

Segundo funcionários da escola, a professora teve tontura, sentiu enjoo e chegou a ter convulsões por conta da pancada. Ela ficou internada em observação no Hospital e Maternidade Brasil, em Santo André. A Ronda Escolar e a mãe do estudante foram chamados ao local.

A Secretaria de Educação também informou que o aluno mora sozinho e que o Conselho Tutelar já havia sido acionado em outra ocasião para verificar a situação do estudante. A direção da escola vai reunir, nos próximos dias, o Conselho Escolar para definir as medidas que serão tomadas em relação ao aluno.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply