Barreiras: Servidores Municipais fazem paralisação no dia 20 e podem deflagrar greve geral


O Sindicato dos Servidores Municipais de Barreiras (Sindsemb) estará mais uma vez se mobilizando, junto com seus filiados, na próxima quinta-feira dia 20 de junho, cumprindo o que ficou decidido em assembleia no último dia 06, no clube ABCD.

Devido a não terem seus direitos atendidos e pelo menos ouvidos pela atual gestão, os servidores estarão fazendo mais uma paralisação dia 20 de Junho, a partir das 08hs, em frente à nova sede do SINDSEMB, que fica localizada na Praça do Coreto, no centro. Os trabalhadores seguirão em caminhada para o pátio da Prefeitura de Barreiras, afim de conseguir chamar a atenção do gestor e fazer valer os seus direitos.
Na última paralisação, dia 12 de junho, os diretores comunicaram que dia 20 de Junho ocorreria uma nova paralisação e que se até lá não tivesse as reivindicações atendidas pela atual gestão, seria deflagrada greve geral dos funcionários públicos municipais.
Até o momento o Prefeito não enviou respostas concretas e satisfatórias quanto aos direitos que estão sendo pleiteados pela categoria e sequer foi formada uma mesa de negociação até o momento, como foi prometido pela gestão na última paralisação. (Sindsemb)
You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply